Maíra Cardi continua fazendo declarações de amor para o seu novo namorado, o influenciador digital Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico pelo canal de mesmo nome no YouTube. Em publicações nas redes sociais, a coach fitness relembrou o início do romance entre o casal. Segundo ela, antes de trocarem o primeiro beijo, o sentimento nutrido consigo própria em seu coração era no sentido de que o produtor de conteúdo seria o homem de sua vida.
Tudo começou durante uma entrevista de emprego, sendo a primeira vez que Maíra Cardi e Thiago Nigro trocaram olhares afetuosos entre si. “Ainda sem termos nada, em um café solto, uma entrevista de emprego… Era o que parecia”, iniciou a influenciadora digital em seu depoimento.
Na sequência da entrevista de emprego, Maíra Cardi relatou ter sido questionada por Thiago Nigro acerca dos seus defeitos, em uma espécie de dinâmica antes da contratação. Com sinceridade, a coach fitness disse ter relatado coisas bem fortes sobre a sua personalidade e, percebendo a admiração que permanecia nos olhos do influenciador digital, teria compreendido que ele a amava antes mesmo de viverem algo de fato.
“Nunca vivi nada parecido, confesso que fiquei surpresa de ter passado na entrevista, porque contei coisas bem fortes, e ainda assim ele permaneceu, então pensei: esse cara já me ama e nem se deu conta!”, disse.
Maíra Cardi e o desejo de se casar com Thiago Nigro
+ Maíra Cardi faz declaração para o novo namorado e confessa: “Nunca vivi nada parecido”
Outro momento que ficou marcado na memória de Maíra Cardi diz respeito a um desabafo feito por Thiago Nigro. O influenciador digital abriu o coração e, solteiro, comentou que a próxima mulher com a qual se relacionasse seria eleita à posição de esposa e mãe dos seus filhos. Com efeito, a coach fitness imediatamente refletiu em seu íntimo sobre ser tal pessoa.
“Me lembro a frase dele para mim, enquanto ainda não tínhamos nada! ‘A próxima mulher que eu me relacionar será a mãe dos meus filhos e minha esposa para o resto da vida, isso está certo, eu já decidi’. Nesse dia eu pensei ‘Essa mulher serei eu’. Pensei, mas guardei para mim!”, relembrou com grande emoção.