Maíra Cardi vem se tornando um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira, 7 de outubro. Isso devido ao fato de que a influenciadora, além de se separar de Arthur Aguiar, também acabou perdendo um processo contra o Dr Bruno Cosme.
Em seu Instagram, Bruno deixou claro que ganhou o processo contra Maíra Cardi. Além disso, informou que ela foi condenada pelo crime de difamação. Vale destacar que, anteriormente, a influenciadora fez críticas contra o mesmo após ele criticar a sua dieta.
+ Maira Cardi termina com Arthur Aguiar após descobrir novas traições, afirma colunista
“Um doutor de merd*, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda cacete nenhum”, disse a influenciadora na ocasião.
Confira abaixo todos os detalhes dessa novidade envolvendo Maíra Cardi.
+ Término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vira motivo de piada e internautas acusam ex-casal de ‘golpe’
Web reage a condenação de Maíra Cardi
Rapidamente, a web reagiu a condenação de Maíra Cardi. Desse modo, deixaram claro que estão felizes com o resultado do processo: “Cara eu acho que a Maira gosta de falar sobre saúde e tal, ela deveria estudar, fazer uma faculdade. E ir tocar o barco dela e vender as paradas dela de boa, pq aí vai estar protegida e vai poder ter autoridade no que diz. Sem diploma fica difícil ela ter guarita para fazer o que ela faz, mesmo que ela contrate alguém que tem diploma para assinar as coisas dela. E a gravidez nutrição não é igual a de medicina, ela poderia fazer de boa”, disparou um deles.
+ Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar