Em evidência desde que Arthur Aguiar entrou no ‘BBB22’, Maíra Cardi usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela a época em que teve um vídeo íntimo vazado, logo após sua saída do ‘BBB 9’.
A empresária falou sobre as duras críticas que sofreu por conta do episódio em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. “Talvez vocês não estejam preparados para falar sobre esse assunto. Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto: ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, lembrou Maíra.
Ela seguiu falando do preconceito. “O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, continuou.
A empresária ainda narrou outro episódio de preconceito na TV. “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele: ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira'”, relembrou.
Briga de Maíra Cardi e Luana Piovani causa polêmica na web
O episódio marcou a vida pública da empresária. “Meu filho, com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e obviamente ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”, finalizou.
Confira o vídeo: