Maíra Cardi usou o seu perfil nas redes sociais para responder às críticas recebidas após perder o bebê que esperava de Thiago Nigro, o Primo Rico. Na última quarta-feira (03) a influenciadora sofreu um aborto, sendo criticada por expor o caso na web.
+ Thiago Nigro mostra feto perdido por Maíra Cardi e gera revolta: ‘Perdeu a noção’
Tudo se agravou ainda mais após o criador de conteúdo sobre finanças compartilhar uma foto do feto em seu perfil no Instagram, dividindo a opinião dos internautas. Maíra então se pronunciou, explicando que o comportamento de algumas pessoas sobre o assunto é “doentio”.
“Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva”, destacou a influenciadora.
Cardi ainda comentou sobre comentários de que teria “inventado a gravidez” e “abortado por marketing”, reafirmando que nenhum profissional envolvido iria aceitar algo tão “baixo”. “Quem faria isso? São tantos médicos envolvidos. Quem aceitaria fazer algo tão baixo, tão porco?”, completou.
Confira:
Thiago Nigro desabafa após perder filho com Maíra Cardi
Thiago Nigro fez um desabafo nas redes sociais após perder o filho que esperava de Maíra Cardi. Segundo o influenciador, foram feitos diversos planos envolvendo o futuro bebê.
“Foram tantas as noites que eu me deitava perto da barriga da Maíra e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bênçãos que aconteciam”, iniciou.
+ Maíra Cardi revela que perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro: ‘Um vazio que não se explica’
Por fim, Thiago disse ter sentido uma dor muito grande ao saber sobre o aborto. “Infelizmente, há alguns dias, fomos no pronto-socorro, e lá, a médica de plantão nos deu uma má notícia — ela não sabia como a entregar. Gaguejava: ‘O coração não está mais batendo‘. Dali, um processo de dor e reflexão começou. Choro, desespero, ansiedade. Por que isso aconteceu?”, desabafou.