Maíra Cardi causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar detalhes íntimos sobre sua vida sexual com o marido, Thiago Nigro, em um vídeo no TikTok. A influenciadora viralizou ao contar que ela e Thiago haviam feito um acordo para priorizar as tentativas de gravidez, estabelecendo que, independentemente dos compromissos profissionais, o casal teria relações sexuais onde quer que estivessem durante o período fértil de Maíra. A revelação dividiu as opiniões dos internautas, com alguns fãs achando a abertura do casal divertida, enquanto outros criticaram a exposição excessiva da intimidade.
No vídeo, Maíra explicou como acompanha de perto sua ovulação, fazendo testes de fertilidade para identificar o melhor momento para tentar engravidar. Ela contou que, assim que descobrisse que estava no seu período fértil, ela e Thiago estavam dispostos a pausar qualquer compromisso, até interrompendo filmagens ou eventos profissionais se fosse necessário.
“Se eu ovular no meio do set? Ué, a gente pede para pausar, prioridade é prioridade”, disse Maíra, deixando claro que a tentativa de engravidar seria sua principal preocupação.
A influenciadora, que já é mãe de Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, brincou sobre o fato de seu período fértil coincidir com um feriado, vendo isso como uma excelente oportunidade para tentar engravidar.
Revelação dividiu opiniões
“Assim que sair a carinha sorrindo [indicando a ovulação no aplicativo], eu volto para falar com vocês. Na verdade, assim que sair, eu estarei ocupada”, afirmou ela, deixando claro que preferia aproveitar o momento a continuar a interação nas redes sociais.
+ Maria Beltrão revela que recebeu convite para a Dança dos Famosos, mas recusou: “Deus me livre!”
A postagem gerou uma enxurrada de reações divididas. Enquanto alguns seguidores acharam interessante acompanhar a rotina de fertilidade de Maíra e Thiago, outros se mostraram desconfortáveis com o nível de exposição do casal. “Tudo que eu queria saber é quando a Maíra Cardi e o Primo Rico vão transar”, chegou a ironizar uma internauta.
Colaborou: Renan Santos