Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, viajaram para o Rio Grande do Sul com o objetivo de montar um abrigo para mulheres e crianças atingidas pelas enchentes. No entanto, realizar essa boa ação não é uma tarefa fácil.
+ Maíra Cardi e Thiago Nigro inauguram abrigo para mulheres e crianças vítimas das enchentes no RS
Através de um vídeo compartilhado nesta quinta-feira (16) em seu perfil no Instagram, Maíra revela que está sendo ameaçada e não tem sido fácil concluir seu objetivo.
“Como é difícil fazer o bem… Estava tudo certo na quarta-feira (15) com o shopping para nossas crianças e mulheres que já sofreram tanto finalmente entrarem no novo abrigo e terem dignidade… é desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade”, iniciou.
Sem revelar detalhes, a influenciadora disse que está sendo ameaçada. “Muita coisa não posso contar do que está REALMENTE acontecendo porque o cenário é extremamente perigoso e de guerra! É desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade. E tem coisas, que pela MINHA SEGURANÇA e a segurança da MINHA FAMÍLIA, eu não vou abrir, mas tem MUITO MAIS COISA ACONTECENDO do que eu posso dizer”, contou.
Maíra terminou pedindo para que os internautas a indiquem locais que possa alugar para finalmente criar o abrigo e ajudar as mulheres e crianças atingidas pela tragédia.
Confira:
Influenciador sofre acidente durante buscas no RS
Flavio Nakagima gravou uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram para informar que acabou sofrendo um acidente durante as buscas no Rio Grande do Sul. Um barco da PRF passou em grande velocidade, virando o seu jet ski.
+ Maíra Cardi diz que ‘comprou o marido na planta’ e é criticada pelos fãs
“Mais de dez dias aqui fazendo operação [resgate] sem policiamento, e no último dia, meu jet ski, que está com a turbina entupida, não dava para andar porque eu estava puxando um barco. Aí o barco da polícia passou em alta velocidade, e tombamos com o jet ski. Dei com a costela no jet”, explicou.