Portal MSN

MSN

Maíra Cardi revela diagnóstico de gravíssima doença que lhe deixou acamada e sem os movimentos

Maíra Cardi aproveitou a sua negativa experiência pessoal para aconselhar as seguidoras sobre um importante cuidado com o corpo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Maíra Cardi foi aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com os seus seguidores sobre um doloroso período que viveu. Na última quinta-feira, dia 05 de janeiro, a influenciadora digital falou sobre a época que morou nos Estados Unidos e, pela agitada rotina, acabou perdendo incontáveis horas de sono.

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, a privação de sono acabou lhe deixando doente e acamada. O resultado foi uma drástica mudança em seu físico, incluindo grande perda de peso. Além disso, os movimentos das pernas foram perdidos e a influenciadora digital precisou lidar com uma rotina de ingestão de poderosos anestésicos, tais como a morfina.

Maíra Cardi manda indireta para Arthur Aguiar: ”Ninguém muda ninguém”

Maíra Cardi desabafa sobre doloroso período vivido no exterior

Para dar conta das obrigações com os clientes brasileiros e estrangeiros, Maíra Cardi dormia pouquíssimas horas de sono, acordando todas as madrugadas por volta das 03h30. Como se não bastasse, a famosa precisou passar uma cirurgia e foi submetida a um longo processo de recuperação.

- Continua após o anúncio -

“Na época, eu sofri muito, eu fiz uma operação muito chata, eu tinha que tomar remédios muito fortes, a minha dor era tão grande que eu tinha que tomar morfina a cada quatro horas e a oxicodona, que é aquele remédio que matou o Michael Jackson”, narrou.

Maíra Cardi deixa alerta para as seguidoras

Com a sua experiência negativa, Maíra Cardi teceu alertas às suas seguidoras com relação à importância do sono restaurador. Segundo ela, ter uma rotina saudável de noites bem dormidas é crucial para manter tanto a beleza estética, contribuindo para a perda de peso, quanto para a saúde em geral.

- Continua após o anúncio -

Monique Evans é detonada por Maira Cardi após insinuar que Luana Piovani viva às custas de Pedro Scooby

A ex-esposa de Arthur Aguiar explicou que a falta de sono pode desenvolver até mesmo problemas de ordem psicológica, a exemplo da depressão. Por isso, é fundamental nutrir uma boa saúde com o sono, aproveitando, sobretudo, o intervalo das 22h às 03h, no qual o ato de dormir se torna biologicamente mais eficiente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!