Desde que anunciou o romance com Thiago Nigro, o Primo Rico, Maíra Cardi não faz questão de esconder seus sentimentos. Nesta terça-feira (07), a empresária usou as redes sociais para se declarar mais uma vez para o amado.
Em uma carta aberta, Maíra expressou todo o sentimento desse momento em sua vida. “Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né?”, começou ela.
Ela seguiu analisando. “Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada… Quem foi ferido sempre fere”, continuou.
Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, assumem namoro: ‘paixão avassaladora’
A empresária ainda deu a entender que a relação anterior, com Arthur Aguiar, deixou feridas. “Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar, força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”, pontuou.
Maíra se mostrou completamente aberta ao novo amor. “O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar, mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora”, escreveu.
Novo namorado de Maíra Cardi, Thiago Nigro confessa o desejo de ser pai pela primeira vez
A empresária ainda chama o enlace de “milagre”. “No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você”, finalizou Maíra.