Maíra Cardi voltou a causar polêmicas nas redes sociais relacionadas ao seu noivado com o influenciador digital Thiago Nigro, conhecido como O Primo Rico. Sempre atenta à vida de seu amado na internet, a coach fitness descobriu que uma mulher estava flertando indevidamente com seu noivo. Sem pensar duas vezes, a mãe de Sophia Cardi decidiu revelar a situação publicamente por meio das redes sociais, expondo, inclusive, o perfil da internauta.
Depois da repercussão do episódio, Maíra Cardi foi novamente alvo do tribunal da internet, com críticas e desaprovações de muitas pessoas. Houve quem insinuasse que a coach fitness fosse uma mulher insegura por apelar à exposição da mulher que estava flertando com seu noivo, ao passo que outros julgaram a situação como desnecessária, pois deveria ser resolvida dentro da intimidade do casal.
Com a sua personalidade forte, Maíra Cardi não ficou calada diante das críticas e tratou de rebatê-las. A influenciadora digital questionou o porquê dos ataques que recebeu, sendo que não seria ela, mas a mulher que enviou mensagens ao seu noivo, a errada da história.
+ Maíra Cardi desabafa sobre fama, maternidade e escolhas
“Quem está criticando, me responda: você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitado de uma mulher? Porque eu não gosto!”, iniciou ela. “Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor! Se fosse um homem com certeza iríamos para a delegacia denunciá-lo, né?”, advertiu.
+ Maíra Cardi expõe internauta que deu em cima de Thiago Nigro: “Alguém aí para apagar o fogo”
Com efeito, Maíra Cardi deixou notório o seu descontentamento contra o comportamento da mulher e deu um conselho direto aos internautas. Para aqueles que buscam flertar por meio das redes sociais, começou ela, é indispensável que averiguem a situação amorosa da pessoa, uma vez que nenhum indivíduo que está dentro de um relacionamento gostaria de ser importunado desta maneira, representando, inclusive, uma ofensa ao próprio par.