Após a repercussão de que o motivo da separação de Maira Cardi e Arthur Aguiar seria uma suposta traição do ator, a influenciadora digital e coach se pronunciou. Por meio de sua rede social, nesta sexta-feira (7), a empresária fez uma reflexão sobre términos de relacionamentos.
“Quando a gente se separa, as pessoas vão encontrando a gente e vão falando: ‘Nossa, como é difícil separar, como é dolorido’. E sim, é óbvio, né? Afinal de contas quem casa, casa para sempre, a gente nunca acha que vai separar”, iniciou.
+ Arthur Aguiar se pronuncia pela primeira vez após divórcio com Maíra Cardi
Maira ainda disse que somente ela e Arthur sabem o real motivo pelo qual eles decidiram cada um seguir o caminho, dando aquela alfinetada na colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que revelou o suposto motivo do fim do casamento.
”E quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual separaram – e ainda assim tendo visões completamente diferentes -. Porque são duas mentes diferentes, dois [jeitos de] sentir diferentes. São duas visões da mesma história entre os dois, que só os dois sabem”, disse Maíra.
+ Maíra Cardi perde processo e é condenada: “grande dia”
Mais sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar
A coach de emagrecimento ainda criticou as ”histórias” que se criaram sobre o motivo do término entre ela e o campeão do BBB22: “Como se não fosse o bastante, como se não fosse complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar redes e histórias além das que já existem, que já são complexas o bastante por si só. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar: te bombardear de mensagens, curiosidades, teses, motivos.”, falou.
+ Maira Cardi termina com Arthur Aguiar após descobrir novas traições, afirma colunista