A influenciadora digital e coach Maira Cardi deu a sua opinião sobre o caso envolvendo a estipulação de pensão pedida através de uma ação por Éder Militão contra a ex, Karoline Lima. Nesta quinta-feira (13), por meio do seu Instagram, a empresária se pronunciou sobre o caso.
A famosa disse que o valor da pensão é algo injustificável, já que todo o trabalho de cuidar a todo tempo e criar fica com a mãe. Além disso, ela afirmou que dinheiro nenhum paga a ausência de um pai na vida do filho.
+ Éder Militão processa ex-noiva Karoline Lima por ela ter engravidado
+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia novidade
Entenda o caso envolvendo Éder Militão e Karoline Lima
A web ficou surpresa com a informação, dada pela página no Instagram Gossip do Dia, de que o jogador de futebol Éder Militão entrou com outra ação contra a ex-parceira Karoline Lima. O futebolista que a modelo e influencer o surpreendeu com a gestação de Cecília, tendo em vista que o relacionamento de ambos não deu certo por não se conhecerem o suficiente. Também consta que a influenciadora engravidou “quase que instantaneamente”.
Então, ele que ganha R$3 milhões mensais, estipulou pagar o valor de R$6 mil. A famosa se pronunciou após saber do processo de revisão de pensão: “Mais uma vez fui surpreendida com um processo do meu ex. Ainda não tive acesso a tudo que está nesse documento. Mas se realmente tiver tudo isso que está se falando, eu só digo uma coisa, não vou mais me calar. Agora, é briga de gente grande”, disse Karoline.
Dessa forma, ela afirmou que vai expor tudo o que está passando: “Vou começar a expor tudo o que passei, o que estou passando. O que enfrentei e o que estou enfrentando. Não vou deixar o pai da minha filha arranhar o meu caráter”, afirmou.
+ Karoline Lima nega affair com Luva de Pedreiro