Portal MSN

MSN

Maíra Cardi se pronuncia sobre processo de ex funcionária: “boa-fé”

Situação envolvendo Maíra Cardi está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Maíra Cardi – Instagram

Maíra Cardi se pronunciou sobre processo movido contra ela por parte de uma ex funcionária. A notícia exclusiva foi divulgada pelo colunista Matheus Baldi e está gerando muitos comentários nesta sexta-feira, 5 de agosto.

- Continua após o anúncio -

“Contamos, aqui, em primeira mão, que a influenciadora Maíra Cardi está sendo processada por sua ex-funcionária, Juliana Taboado, de 35 anos, que trabalhava como governanta na residência da coach. O advogado de defesa da ex-funcionária, Thiago Costa, relatou que a mulher teria sido dispensada do serviço em maio, após comunicar que estava grávida. O aviso da demissão teria sido feito através de uma mensagem de whatsapp”, relatou Matheus Baldi.

+ Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil após crise ser exposta

- Continua após o anúncio -

O colunista enfatizou que a ex-funcionária pede na justiça o valor de R$78.639,53 referente ao reconhecimento do vínculo empregatício, recolhimento do INSS e FGTS, pagamento das verbas rescisórias e estabilidade gestacional.

Desse modo, logo em seguida, Matheus Baldi compartilhou alguns trechos da explicação que a equipe de Maíra Cardi deu quando eles retornaram a sua tentativa de contato. Confira abaixo.

- Continua após o anúncio -

“… A ex-funcionária estava em período de experiência, não tendo revelado a gravidez, tendo a Maíra tomado ciência do seu estado gestacional somente no momento de sua dispensa, a qual inclusive afirmou que não estava conseguindo trabalhar em decorrência de questões pessoais relacionadas a gravidez”.

+ Crise no casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é exposto por Leo Dias

“Após ciência da gravidez a advogada da Sra. Maíra entrou em contato com a ex-funcionária solicitando que ela retornasse ao trabalho e as suas atividades profissionais, todavia a mesma informou que não tinha interesse em retornar ao trabalho e que estava em contato com um advogado para possível ajuizamento de ação. A senhora Maíra com toda boa-fé e mesmo sabendo que a ex-funcionária não iria retornar ao trabalho ofereceu pagar um salário-mínimo para ajudá-la, tendo a Maíra cumprido com o acordado até o presente momento”.

+ Laís Caldas alfineta Maíra Cardi e surpreende os internautas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.