Portal MSN

MSN

Maíra Cardi sofre complicações de procedimento facial feito há 15 anos: “Duro”

Maíra Cardi enfrenta inchaços no rosto devido a preenchimento

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi em entrevista
Maíra Cardi em entrevista – Foto: Reprodução/Record

Maíra Cardi revelou que enfrenta sequelas de um procedimento estético realizado há 15 anos, logo após sua participação no Big Brother Brasil 9.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Camargo fala sobre futuro da dupla com Zezé após carreira gospel

A influenciadora relatou que uma dermatologista aplicou PMMA (polimetilmetacrilato) em seu rosto sem sua autorização. Essa substância, frequentemente usada em procedimentos médicos, foi proibida para finalidades estéticas devido aos riscos.

- Continua após o anúncio -

Com o passar dos anos, ela começou a perceber os efeitos negativos do procedimento. Inicialmente, seu objetivo era realçar as maçãs do rosto. Agora, enquanto planeja engravidar, Maíra teme que as alterações faciais possam se agravar durante a gestação.

“Como começou a inchar muito sem motivo, eu pensei: ‘Vou ficar grávida e, se der problema, não vou poder operar’. Porque durante a gravidez não vou poder. Então eu descobri que tinha como fazer isso agora e fui atrás dos médicos”, afirmou ela ao Domingo  Espetacular, da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Babi, eliminada de A Fazenda 16, mantém acusação contra Sacha: “Continuo achando um agressor”

A influenciadora destacou que procurou diversos profissionais para entender as possibilidades de correção. No entanto, muitos especialistas a desaconselharam a mexer na substância, enfatizando que intervenções poderiam gerar complicações adicionais. Essa situação aumentou sua preocupação com os efeitos futuros.

De acordo com Maíra, mais de dez médicos recusaram realizar a cirurgia de remoção do material de seu rosto. Para alertar outras pessoas, ela decidiu registrar parte das consultas e compartilhar os vídeos em suas redes sociais, buscando conscientizar sobre os riscos.

Maíra Cardi enfrenta inchaço no rosto 

O procedimento, realizado em 2009, ainda causa inchaço no rosto da influenciadora. Ela relembrou que o inchaço inicial demorou semanas para diminuir e que, mesmo após esse período, o resultado não a agradou. A situação levou a influenciadora a refletir sobre a falta de transparência no momento da aplicação.

+ Rebeca Abravanel quebra protocolo e ajuda idosa no Roda a Roda: “Que lindo”

Maíra explicou que o PMMA aplicado em seu rosto acabou encapsulado com o tempo, tornando o local rígido ao toque. Ela descreveu a sensação como se houvesse “duas bolas” em suas bochechas.

“Como você coloca algo no rosto de alguém e você nem sabe o que é? Com o tempo, meu próprio rosto encapsulou. Quando você pega nas bochechas no meu rosto é duro”, enfatizou ela.

Confira abaixo a entrevista:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!