A influenciadora digital Maira Cardi, mulher do ator Arthur Aguiar, que está no BBB22, fez uma live, na madrugada desta quarta-feira, 09 de fevereiro, com Leo Picon, irmão da também BBB Jade, para alerta-lo sobre um post compartilhado pelos administradores no perfil da irmã.
Dessa forma, após o post escrito pela psicanalista Manuela Xavier, diz que Jade, a líder e que indicou Arthur ao paredão, teria percebido “a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica” do ator no BBB22. No entanto, o termo usado é em inglês e define uma forma de abuso psicológico onde o abusador distorce informações.
+BBB22: Maira Cardi se revolta com atitude de Arthur Aguiar na casa
Em suma, o termo usado pela psicanalista e compartilhado no perfil da influenciadora, acabou não sendo legal e por isso, tiveram que serem acionados. Entretanto, em conversa ao vivo com Leo Picon, irmão de Jade, Maira pediu que o post fosse apagado.
Mais sobre a matéria de Maira Cardi
Sendo assim, ela ainda confessou que caso a publicação não saísse do ar, ela poderia entrar com um processo por calúnia contra Arthur Aguiar. Isso porque, as consequências do que é publicado nas redes da famosa seriam voltados totalmente para ela, já que ela deu o aval aos administradores.
+Maíra Cardi vira alvo de marcas e vai lançar linha fitness de pão
Além disso, após toda a explicação ao vivo pelo Instagram, Leo Picon acabou confessando que estava por fora da situação e que ficou como um intermediador no assunto. O jovem influenciador ainda destacou que irá buscar conhecimento aprofundado do assunto e tudo seria resolvido da melhor forma possível.