Mais um jornalista pediu para deixar a Rede Globo. Nesta quarta-feira (24) o repórter Victor Bonini pediu demissão.
Ele atua nos jornais locais de São Paulo, incluindo o ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’. Segundo o site Notícias da TV, diferente de outros profissionais, como Mari Palma e Phelipe Siani, que saíram da emissora carioca para trabalhar na CNN Brasil, ele saiu para ir estudar fora do país.
Bonini ficará nos telejornais até o final deste mês e depois seguirá para os Estados Unidos, para fazer um mestrado na Universidade de Nova York. O repórter, para quem não sabe, também é escritor. Ele tem três livros publicados, o mais recente deles sendo o romance com estilo jornalístico ‘Quando Ela Desaparecer’.
A Rede Globo, nas últimas semanas perdeu grandes nomes na área do jornalismo. Além de Mari e Siani, Márcio Canuto se aposentou e Mauro Naves foi demitido após se envolver no caso Neymar, quando o craque foi acusado de estupro. Antes deles, André Azeredo saiu da emissora para ser apresentador em um jornal matutino na Record.
Tino Marcos pede licença da Globo
O repórter Tino Marcos decidiu pedir uma licença do seu trabalho como repórter na Rede Globo. Um dos profissionais esportivo mais experiente da emissora, ele que cobriu a Copa América no Brasil, decidiu tirar os próximos meses para descansar.
Com uma licença não remunerada, o jornalista só voltará a TV em janeiro de 2020, como confirmou a comunicação da Globo. Essa não é a primeira vez que Tino pede licença. Em 2015, ele tirou um ano sabático para se dedicar à família e aos estudos e voltou ao trabalho em 2016, com uma entrevista exclusiva com Rafael Nadal no Esporte Espetacular. Saiba mais!
Veja também:
- Bailarinas amigas de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, escapam de demissão na Globo
- Após demissões de Zucatelli e Ronnie Von, TV Gazeta realiza mudanças nos bastidores
- Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!