A apresentadora Maisa deixou recentemente a emissora da Anhanguera, o SBT, por onde trabalhou pelos últimos 13 anos.
+Ao pedir demissão, Maisa provoca instabilidade no SBT
Ela começou como atriz, depois se tornou apresentadora e por último estava a frente do seu próprio programa, Maísa que esteve na grade da emissora nos últimos dois anos, se despediu da atração com direito à retrospectiva dos melhores momentos do talk show. Maisa abriu um baú e a cada chave uma surpresa diferente. Em um deles, Raul Gil emociona Maisa com palavras queridas… Leia mais
+SBT lota grade de programação com reprises após saída de Maisa Silva
Na tarde deste sábado (07), ela retornou aos palcos da emissora, ela que é madrinha digital do Teleton, começou seu discurso falando sobre o futuro, que sempre ouviu que as crianças serão o futuro.
E ela disse: “Desde pequena eu escuto dizer que a criança é o futuro, e eu cresci ouvindo isso, só que o futuro gente é agora, é a gente que faz e vamos fazer diferente”.
Ao lado de Celso Portiolli, outro grande nome da emissora, ela dividiu o palco pedindo ajuda e conscientização de que doar é muito importante, mesmo nesse ano que foi um ano difícil para todo mundo.
O apresentador Celso também entrou no palco fazendo seus discurso sobre isso, como seria fazer o Teleton em um momento de dificuldade, como mostrar sorrisos se muitas pessoas choraram diante das circunstâncias, e reforçou a importância de seguir em frente, fazer suas participações e doarem o que pudessem.
+Fora do SBT, Maisa Silva fala de atuação no Teleton
Em momento especial ao vivo ao lado do colega Maisa ainda se disse ser pé quente e comemorou o valor no painel em que o Teleton chegou a 6 milhões de doações, agradeceu. “Obrigada a todos vocês que doaram que participaram e vão continuar doando, o meu muito obrigada”.