
Com classe e bom humor, ela mostrou que não se irrita fácil e que leva as coisas na tranquilidade. A apresentadora Maisa recebeu uma crítica em suas redes sociais, em relação ao seu programa no SBT, o ‘Programa da Maisa’.
+ Maisa abre o jogo e revela como anda o seu relacionamento e fala sobre casamento
A estrela teen da televisão brasileira rebateu o comentário em seu Twitter, com bom humor, porém, não deixou de dar aquela resposta a altura, rebatendo o internauta e deixando os seguidores eufóricos.
+ Maisa faz desabafo na web e dispara: “O nervoso não passa”
“Realmente, a juventude está perdida, com um programa horrível, Maisa péssima apresentadora, sem contar sua arrogância e feminismo doentio. Trata o namorado como um cachorro, sua visão de mundo é distorcida, eu proibido minha filha de ver seu conteúdo tóxico. Bora para YouTube”, escreveu o hater.
Obrigada pelo carinho de vocês! Semana que vem tem mais #ProgramaDaMaisa 💛💛 pic.twitter.com/21YcNXwTgS
— +a (@maisa) August 31, 2019
Maisa, então, comentou e rebateu com aquela alfinetada de bom humor: “Trata o namorado como um cachorro KKKKKKKK… Tô passando mal”. Logo depois, o namorado da famosa, Nicolas Arashiro, chegou para defende-la.
"Trata o namorado como um cachorro"
KKKKKKKK TO PASSANDO MAL https://t.co/UZsiKYkCSl
— +a (@maisa) September 2, 2019
"Trata o namorado como um cachorro"
KKKKKKKK TO PASSANDO MAL https://t.co/UZsiKYkCSl
— +a (@maisa) September 2, 2019
"Trata o namorado como um cachorro"
KKKKKKKK TO PASSANDO MAL https://t.co/UZsiKYkCSl
— +a (@maisa) September 2, 2019
Entrevistada dos sonhos
É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado, 3 de agosto, em seu programa, que entrevistará Pedro Bial… Leia mais!
Encontro com estrela internacional
Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.
Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou… Leia mais!
Veja também:
Maisa dá presente inusitado para o namorado, no dia de seu aniversário