A apresentadora Maisa Silva, eterna pupila de Silvio Santos, voltou ao SBT após dois anos de sua saída da emissora. Calma, ela não voltou definitivamente ao canal, mas somente para participar de uma gravação muito especial.
Maisa Silva voltou ao canal da família Abravanel para gravar o documentário especial que contará a linda história de Silvio Santos, ao longo dos anos. A jovem estrela que cresceu ao lado do comunicador e diante das câmeras da emissora, se fez presente nas gravações do especial.
+ Maisa e Larissa Manoela protagonizam encontro de ‘milhões’ no ‘Domingão’
Em suma, a artista relembrou dos momentos especiais que viveu ao lado de Silvio e, claro, falou o quanto ele foi e ainda é importante em sua vida. O documentário tem previsão de estreia para o mês de agosto, mês no qual a emissora completará seus 43 anos de existência. Ele será exibido em TV aberta de forma compacta e integral no streaming da emissora que ainda será lançado, o +SBT.
É válido lembrar que, Maisa deixou o SBT há cerca de dois anos, quando encerrou seu contrato para encarar novas aventuras e realizar sonhos pessoais. Porém, este não é o primeiro retorno dela ao canal, nos anos anteriores ela marcou presença no Teleton.
Veja o post:
Maisa realiza sonho
Pelas redes sociais, Maisa compartilhou uma linda realização de vida, sair na capa da revista ‘Forbes’. No Instagram, ela ainda frisou que foi dormir muito feliz com a notícia que havia recebido e confessou: “Eu nunca quis provar nada pra ninguém, meu intuito foi sempre viver de acordo meu propósito, então foquei em fazer o que eu amo, e graças a Deus muitas oportunidades incríveis surgiram ao longo desses quase 19 anos de carreira“, disse ela.
+ João Guilherme sensualiza em foto e reação de Maisa levanta rumores na web
A ex-estrela do SBT ainda comentou: “Essa capa vai sempre me lembrar da potência dos meus sonhos, de que minha jornada enquanto mulher está só começando e há muito que ainda posso conquistar e de que eu quero sempre inspirar quem me acompanha a seguir seus sonhos e não deixar ninguém definir ou medir sua felicidade!“, declarou.
Veja: