Maisa é muito mais que uma apresentadora da emissora de Silvio Santos, SBT, ainda muito jovem, a garota já chama atenção pelas ideias que defende e o diálogo saudável que costuma ter com seus seguidores nas redes sociais.
A apresentadora costuma tocar em assuntos envolvendo questões sociais e não tem medo de falar o que pensa.
+Me sinto um objeto, desabafa Maisa sobre inusitado pedido de fãs em velório
Na tarde desta terça-feira (3), Maisa conversou com os internautas sobre racismo e citou o pai durante a conversa. Uma seguidora questionou se a jovem se considerava parda por ser filha de um homem negro e de uma mulher branca. Sincera, Maisa revelou que não entende muito do assunto, mas pediu a ajuda dos fãs.
+Maísa chora ao receber Luan Santana em seu programa
“Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkk eu sou? Porque de verdade eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança, motorista, etc…Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, respondeu.
+Cantor Shawn Mendes confunde Maísa com Larissa Manoela
Oi, nao sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou? Pq de vdd eu percebo a diferença do tratamento q as pessoas tem com o meu pai do que comigo e com minha mãe.. ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele.
— +a (@maisa) December 3, 2019
Outra internauta respondeu dizendo que Maisa é branca e também lamentou o preconceito vivenciado pelo pai da apresentadora. “Sim, sempre me considerei branca. Inclusive, da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos pra um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, continuou a apresentadora.
+Maísa interrompe programa e deixa seus convidados para fazer xixi
Além de comentar sobre racismo, Maisa também usou a conta para brincar com as notícias de que ela estaria grávida.
Gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://t.co/OphpQIYMID
— +a (@maisa) December 3, 2019