Nesta segunda-feira (18), Maisa Silva abriu o coração e falou sobre sua saúde mental nesse momento de pandemia, devido ao novo coronavírus.
+Maisa Silva parabeniza a amiga Larissa Manoela que está aniversariando
Fato é que tudo que tem acontecido nos últimos tempos tem mexido com as pessoas de um modo geral, e cada um lida de uma maneira diferente sobre o momento vivido. A apresentadora e atriz, revelou o que tem feito para manter a saúde mental em dia.
Durante entrevista à Foquinha, no YouTube, a atriz abriu o jogo e contou que tem feito terapia, o que tem ajudado bastante. Maisa, que tem 18 anos e é assídua nas plataformas digitais confessou que procurar saber o que as pessoas falam sobre ela, afeta sua saúde.
“Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva”, começou ela.
E seguiu falando que isso tem a ajudado e muito: “Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”.
“Se eu ficar buscando, eu vou surtar porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano”, pontuou a artista.
+Maisa Silva faz desabafo sobre saudade
Recentemente Maisa falou sobre estar com muita saudade de reviver momentos especiais, de sua rotina antes da pandemia.
Na época ela fez um desabafo e tanto sobre uma situação que está vivendo neste período. “Eu de verdade sinto muita falta de estar perto dos meus fãs, tipo de encontrar na rua e abraçar, poder conhecer e tudo mais. Tomara que ano que vem dê tudo certo para essa proximidade voltar”, disse ela, que continuou: “Ultimamente eu tiro foto”... Siga lendo