Maisa Silva respondeu ao comentário feito por um seguidor no X sobre sua amizade com João Guilherme. Compartilhando registros dos bastidores de seu trabalho ao lado do ator em “De Volta aos 15”, a atriz destacou que ambos são como irmãos.
+ Maisa Silva aparece correndo durante perrengue no aeroporto: ‘Desespero’
“A gente vê como os atores são bons quando consegue shippar eles na série, mas fora dela a gente sente nojo. Tipo assim, eu não imagino a Maisa beijando o João Guilherme”, destacou o internauta.
Maisa então respondeu, declarando todo o seu carinho por João Guilherme. Segundo ela, é muito bom trabalhar ao lado de pessoas que ama, podendo crescer juntos e ver sua evolução.
“A gente é irmão e, além disso, preciso falar sobre o PRESENTE que é trabalhar com quem a gente ama e também poder crescer junto e ver a evolução como pessoa e profissional, sabe? @Joaoguiavila, seu Fabrício envelheceu como vinho. Você me dá muito orgulho e me motiva demais”, afirmou a atriz.
Confira:
muito que bem a gnt é irmão e além disso preciso falar sobre o PRESENTE que é trabalhar com quem a gente ama e tb poder crescer junto e ver a evolução como pessoa/profissional sabe? @Joaoguiavila seu Fabrício envelheceu como vinho. vc me dá mto orgulho e me motiva demais ♡… https://t.co/Zbw1KDZkvX pic.twitter.com/Rg63crbqeT
— +a (@maisa) August 21, 2024
Maisa Silva faz homenagem a Silvio Santos
Após a morte de Silvio Santos, Maisa Silva fez homenagens ao comunicador. Em uma delas, compartilhada em seu perfil no Instagram, ela apareceu ainda criança, protagonizando momentos ao lado do eterno Dono do Baú, agradecendo-o pelas oportunidades.
“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que um dos maiores comunicadores da história da nação seria meu patrão. Muito menos que ele teria um coração corintiano… e que seria o SILVIO SANTOS”, iniciou.
“O Silvio deu asas para o meu sonho, que era apresentar um programa de TV. ‘Mas uma criança de 5 anos? Apresentar programa ao vivo? Fazer merchan lendo TP?’ Para ele, nada disso era impossível. Até poderia ser incomum, mas o Silvio gostava disso. Ele enxergava coisas que as outras pessoas não viam. E sendo nosso patrão, muitas vezes não tinha medo de colocar esses planos em execução”, destacou, dizendo que o ex-patrão era um homem visionário.