Portal MSN

MSN

Maitê Proença comemora nascimento da neta

Maitê Proença comemora nascimento da neta. A atriz celebrou o momento com uma mensagem especial.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maitê Proença – Instagram

A família de Maitê Proença está em festa nesta sexta-feira (31). A filha da atriz, Maria, deu à luz à pequena Manuela. No Instagram, Maitê celebrou o nascimento da neta com uma mensagem especial. A menina é fruto do relacionamento de Maria com o procurador Anderson Schreiber.

- Continua após o anúncio -

“A mulher de fibra de hoje é essa aqui. Minha filhinha acaba de parir uma filhinha. Ganhei uma neta saudável e já adorada. Manuela nasceu de Maria. *A vaquinha da foto é pra agradar minha neta que já nasceu gostando de bichos, corre no sangue”, escreveu ela ao publicar uma foto da filha ainda mais nova.

Nos comentários, fãs da artista também celebraram o momento especial. “Parabéns!!!! Tudo de melhor pra Manuela, Maria, vovó mais linda e toda família!!!!”, desejou uma internauta. “Parabéns! Melhor coisa do mundo é ser avó. Desejo muita saúde pra todas”, comentou outra seguidora.

+Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte

- Continua após o anúncio -
Reprodução Instagram

Famosa lamenta ataques racistas

Em um momento em que a pauta antirracista está em alta, Maitê Proença decidiu se posicionar nas redes sociais sobre a importância das pessoas lutarem contra discurso de ódio contra pessoas pretas. A atriz fez um desabafo no Instagram sobre a triste situação de preconceito.

+Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: É o que tinha a dizer

- Continua após o anúncio -

“Ou a gente acorda agora e dá um basta aos crimes que a sociedade branca pratica diariamente em giro automático, ou ferrou de vez. Como nação, ou fazemos jus a esse solo rico, diverso e plural, que nunca, desde a colonização, nós fizemos por merecer, ou seremos mesmo uma gente ingrata e ruim, que agraciada com a melhor das pátrias, se tornou a pior das gentes. Há dias João Pedro, agora Miguel. ‘Se ela tivesse paciência, meu filho estaria comigo’ Que dor! Quanta vergonha eu sinto”, escreveu ela em um trecho ao citar a morte de Miguel, menino preto, de cinco anos, que caiu de um prédio onde a mãe era empregada doméstica. O garoto estava aos cuidados da patroa da mãe no momento em que a tragédia aconteceu.

Confira a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!