À revista JP, Maitê Proença comentou sobre o seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto. Sem hesitar, a atriz chegou a confessar que preferiria que sua parceia fosse homem e, ainda, fez uma reflexão sobre a sua relação. Ainda hoje, 28 de junho, as falas estão gerando comentários na web.
Antes de mais nada, vale lembrar que Maitê e Adriana Calcanhotto estão juntas há pelo menos um ano. Contudo, foi apenas no fim do ano passado que elas assumiram o relacionamento publicamente.
+ Maitê Proença avalia relação com Adriana Calcanhotto
“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disparou Maitê Proença.
Maitê Proença, ainda, refletiu sobre o preconceito: “Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo: ‘você me decepcionou’ ou ‘isso é pecado’. Com homem não é pecado, mas com mulher é?”.
+ Maitê Proença e Adriana Calcanhotto surgem em momento íntimo após namoro vir à tona
Web reage às falas de Maitê Proença
Rapidamente, as falas da atriz viralizaram e viraram alvo de muitos comentários. Um dos internautas disparou: “Ela só foi sincera demais, eu entendo que ela não é bisexual, ela é heterossexual mas tá no relacionamento pq estão se curtindo. A gente precisa largar mão de julgar a vida dos outros, e deixar cada um fazer o que quer. Não ta fazendo mal a ninguém”.
Outra, ainda, disparou: “É sobre quem a gente ama e não sobre o sexo, e por amar ela está disposta as experiências diferentes. É tão simples e o povo gosta de achar problema em tudo”.
+ Maitê Proença reflete sobre vida pessoal e profissional: “fora de casa”