Na última sexta-feira (31), Regina Duarte, que foi eleita para a pasta de Cultura, pelo presidente Jair Bolsonaro, causou na web com um post polêmico. A atriz publicou uma montagem em que aparecem alguns atores conhecidos, e legendou dizendo que eles eram seus apoiadores.
Carolina Ferraz, que aparecia em um post anterior que chegou a ser apagado, demonstrou sua insatisfação com a imagem, pois entendia que os internautas entenderiam que ela é apoiadora do governo Bolsonaro, o que na realidade não é.
+Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte: Dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro
Regina apagou o post e fez um novo com os rostos de outros artistas. Porém, Maitê Proença e Luiz Fernando Guimarães também não gostaram nada do post feito por Regina. Maite pediu nos comentários que a artista apagasse, pois ela não concordava com aquilo. “Eu também NÃO GOSTEI de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro. Não aprovo este governo, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim”, escreveu.
+Ao vivo, William Bonner anuncia fim do contrato de Regina Duarte
Luiz Fernando, por sua vez, fez um post no stories do Instagram pedindo que o rosto dele fosse deletado da montagem.“Pessoal, sobre minha imagem estar sendo divulgada fazendo menção ao apoio do governo atual, é MENTIRA!”, definiu. “Apoio a querida Regina, e espero que ela faça um belo trabalho, porém não concordo com a administração atual, e não compactuo dos mesmos pensamentos e ideias. Já solicitei que retirassem minha imagem das postagens!”, declarou o ator.
+Antonia Fontenelle rasga o verbo contra Regina Duarte sobre cargo no Governo
Regina, após a polêmica, decidiu apagar o post. Portanto, não é possível acessar a imagem no perfil da artista. Mas, a essa altura, muitos prints já foram feitos antes da foto ser retirada do ar.