A Record TV sonhava com Maitê Proença para protagonizar a novela bíblica “Apocalipse“, mas acabou desistindo por conta do alto salário! Agora, a emissora está focada em outra atriz global: Claudia Ohana.
Segundo informações do “UOL”, Maitê pediu R$ 300 mil mensais para protagonizar a trama. Esse valor é bem acima do que ganha o primeiro time de atores da casa. Sérgio Marone, por exemplo recebe cerca de R$ 50 mil por mês.
“Essa é a faixa salarial dos apresentadores, que recebem isso graças aos patrocinadores e ao também direito de ‘merchandising’ dentro das atrações. Mas a Record entendeu o recado. Maitê pediu alto justamente para não ir“, contou uma fonte próxima da atriz de 59 anos.
Assim como Maitê, Claudia Ohana não tem mais vínculo com a Globo. A artista de 54 anos, que no momento está do quadro “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você”, é chamada apenas quando aparece algum projeto ou produção. Procurada pela publicação, Ohana não quis falar sobre as negociações com a Record: “Não vou comentar isso agora“.
“Apocalipse” tem estreia prevista para novembro e alguns nomes já confirmados: Guilherme Winter, Juliana Knust, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Selma Egrei, Beth Goulart, entre outros.