Maitê Proença acabou abrindo o jogo e fazendo muitas revelações para o portal Quem durante uma entrevista exclusiva. Desse modo, relatou como foi passar pela pandemia e sobre como vê o futuro.
“Era o princípio (da pandemia), eu não colocava o nariz para fora de casa, minha filha carregava minha primeira neta na barriga, era a única pessoa que eu via, quando nos visitávamos, muito raramente, e eu não podia contaminá-la. Estava sozinha e com medo da volta que o mundo deu, do desconhecido, do futuro”, disparou Maitê Proença.
+ Maitê Proença e Adriana Calcanhotto surgem em momento íntimo após namoro vir à tona
Logo em seguida, Maitê Proença apontou: “Sou uma buscadora do autoconhecimento, é minha praia, com ou sem pandemia. Mas com as fakenews em alta, as pessoas enclausuradas e limitadas às mídias sociais – um mundo de gente feliz, repleta de amigos bem-sucedidos – e aos reality shows, com personagens bem pensados para ganhar o milhão, expor o pior de mim seria um antídoto para mentira toda”.
+ Maitê Proença desabafa após romance com Adriana Calcanhotto vir à tona: “Ando escrevendo”
“Tomei uma injeção de coragem e fui olhar onde eu errei pesado. Porque me equivoquei tanto. Porque ergui muros onde eu devia ter construído pontes? O que eu não via que só enxergo agora? Quando todo mundo assistia a uma estrela radiante e bem-sucedida, o que de fato estava acontecendo por dentro? Tudo isso eu coloquei na peça e no livro, que é diferente da peça, mas partiu do mesmo rascunhão”, explicou Maitê Proença por fim.
+ Maitê Proença quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre relacionamento com Adriana Calcanhoto