Maitê Proença, atriz e apresentadora, participou do programa ‘Manhã do Ronnie’, do Ronnie Von, na RedeTV!, e confessou que está tranquila e solteira. Sendo assim, no bate-papo, ela ainda revelou que após terminar o namoro com a cantora Adriana Calcanhotto, não está procurando um novo amor.
Dessa forma, sem papas na língua, Maitê Proença desabafou: “Confesso que não estou procurando relacionamentos”, afirmou a atriz. No entanto, Ronnie Von filosofou em seu programa e afirmou que as pessoas não deveriam procurar novos amores, pois é algo natural. “Também acho. A gente tropeça neles, eles caem e aparecem onde você menos espera. Mas de verdade, estou muito absorvida”, concordou a ex-global.
+ Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminam romance, diz colunista
Em suma, em outra ocasião do programa, a atriz confessou que não tinha deslumbre com a carreira na televisão. “A Maitê atriz surgiu do acaso, não foi um desejo infanto-juvenil ou uma vocação que eu sentia desde criancinha, nada disso. Foi uma experiência que eu fiz e imaginei que ia durar duas semanas”, confessou.
Maitê Proença sobre relação com mulheres
Sendo assim, há pouco tempo para Angélica, Maitê falou sobre relação com mulheres, após ela namorar Adriana. “Todo esse auê com a questão de ser uma pessoa do mesmo sexo, na minha cabeça não é assim. Na minha cabeça é uma pessoa, eu gosto daquela pessoa e pronto. O gênero pode não ser tão prioritário. Porque aquela pessoa tem uma complexidade, tem várias características, além do fato de ser uma mulher como você”, explicou ela.
+ Carlos Tramontina critica Maitê Proença e Carolina Ferraz: ”Hipocrisia”
Além disso, Maitê ainda contou que já sofreu várias vezes por causa de fins de relacionamentos. “Não tenho nenhuma dica. Você vai se estrumbicar e é bom que seja assim, porque não tem nada pior que viver uma vida morta”, disse a atriz, bastante emocionada.