A jornalista Maju Coutinho, 43 anos, que atualmente apresenta o programa ‘Fantástico’ da Rede Globo deu uma declaração surpreendente neste início de semana. A apresentadora está casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura. Ela concedeu uma entrevista à Rádio Globo onde diz que o casal optou por não ter filhos. E ela mesmo chegou a dizer que não sente vontade de ter uma criança.
+ Maju Coutinho testa positivo para a Covid-19 após transmissão do Carnaval
A jornalista começa desabafando e diz que gosta de crianças, mas não sente vontade de ser mãe: ”Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, conta a apresentadora do Fantástico. Em seguida Maju complementa explicando que ela e o marido estão tranquilos com relação à isso, mas pode chegar o dia que aconteça: “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, relata.
+ Jornalista Maju Coutinho exalta o Carnaval: “Está no DNA do povo”
Em outro momento da entrevista ela diz que está aberta para alguma possibilidade de ter filhos, que há uma pressão grande em cima da mulher para que ela gere crianças e ainda comentou que fez congelamento de óvulos: “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, finalizou Maju.