Ontem, quinta-feira (25), Maju Coutinho comentou uma postagem de Maria Beltrão, no Twitter, e veio com uma ideia um tanto quanto inusitada. Na ocasião, a jornalista global sugeriu novo reality show: o ”Big Brother Brasília”. Afinal, ao observar os brasileiros se dedicando tanto nas votações do Gshow para o ”BBB 21”, a contratada da Rede Globo, pensou – ”Por que não?” Vale lembrar que nos mais recentes Paredões do reality show, o público de casa eliminou Nego Di com 98,76% dos votos e Karol Conká com 99,17%.
+BBB 21: No Fantástico, Maju Coutinho manda recado para Lucas Penteado
Nas redes sociais, Maju Coutinho tem ideia mirabolante
”Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações.”, escreveu logo a princípio Maria Beltrão, divertindo seus seguidores.
Logo na sequência, a apresentadora do ”Jornal Hoje” deu, então, sua sugestão à comandante do ”Estúdio I”. ”Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?”, sugeriu Maju Coutinho por fim.
Aliás, em resposta, sua colega de trabalho se divertiu dizendo: ”Socorro Maju!”, aos risos.
+Maju Coutinho desabafa sobre comportamento dos brasileiros na pandemia
Confira momento aqui:
Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?
— Maria Júlia Coutinho (@majucoutinho) February 25, 2021
Especulações
Dessa forma, logo após a ideia ser lançada, os internautas começaram a fazer especulações de como funcionaria o programa. Afinal, é inegável, que é uma boa ideia, não é verdade?!
”Que tal um reality em que políticos precisam viver com salário mínimo e só acessar escolas públicas e o SUS?”, sugeriu uma seguidora ainda. ‘‘Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder, do anjo, etc, sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois.”, apoiou mais uma. ”A primeira prova de resistência seria viver um mês com um salário mínimo”, disparou enfim uma terceira.
No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump”