fbpx

Maju Coutinho sugere criação de reality ”Big Brother Brasília”, entenda!

Ao observar os brasileiros se dedicando tanto nas votações do Gshow para o ''BBB 21'', a contratada da Rede Globo pensou o quão seria legal se existisse um ''BBB'' em Brasília

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maju Coutinho sugere criação de reality ''Big Brother Brasília'' - Foto: Reprodução/ Globo
Maju Coutinho sugere criação de reality ”Big Brother Brasília” – Foto: Reprodução/ Globo

- Continua após o anúncio -

Ontem, quinta-feira (25), Maju Coutinho comentou uma postagem de Maria Beltrão, no Twitter, e veio com uma ideia um tanto quanto inusitada. Na ocasião, a jornalista global sugeriu novo reality show: o ”Big Brother Brasília”. Afinal, ao observar os brasileiros se dedicando tanto nas votações do Gshow para o ”BBB 21”, a contratada da Rede Globo, pensou – ”Por que não?” Vale lembrar que nos mais recentes Paredões do reality show, o público de casa eliminou Nego Di com 98,76% dos votos e Karol Conká com 99,17%.

+BBB 21: No Fantástico, Maju Coutinho manda recado para Lucas Penteado

Nas redes sociais, Maju Coutinho tem ideia mirabolante

Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações.”, escreveu logo a princípio Maria Beltrão, divertindo seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, a apresentadora do ”Jornal Hoje” deu, então, sua sugestão à comandante do ”Estúdio I”. ”Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?”, sugeriu Maju Coutinho por fim.

Aliás, em resposta, sua colega de trabalho se divertiu dizendo: ”Socorro Maju!”, aos risos.

- Continua após o anúncio -

+Maju Coutinho desabafa sobre comportamento dos brasileiros na pandemia

Confira momento aqui:

Especulações

Dessa forma, logo após a ideia ser lançada, os internautas começaram a fazer especulações de como funcionaria o programa. Afinal, é inegável, que é uma boa ideia, não é verdade?!

Que tal um reality em que políticos precisam viver com salário mínimo e só acessar escolas públicas e o SUS?”, sugeriu uma seguidora ainda. ‘‘Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder, do anjo, etc, sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois.”, apoiou mais uma. ”A primeira prova de resistência seria viver um mês com um salário mínimo”, disparou enfim uma terceira.

No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos