O astro colombiano, Maluma, finalmente quebrou o silêncio de quatro anos e revelou em um podcast, que o jogador brasileiro, Neymar, acabou roubando a sua namorada. Sendo assim, o artista ainda chegou a brincar sobre o assunto e, claro, se tornou um dos nomes mais comentados do Twitter.
Dessa forma, em entrevista para o canal do YouTube, ‘Alofoke’, Maluma comentou sobre o assunto e confirmou que sua ex-namorada e Neymar se envolveram: “Sim, Neymar tirou minha namorada de mim”, confirmou o cantor colombiano. No entanto, instantes depois ele riu e disparou: “Não, mentira”, frisou ele, deixando a dúvida se estava brincando ou falando a verdade.
+ No Catar, Maluma abandona entrevista após pergunta sobre Direitos Humanos
Entretanto, Maluma voltou a ser questionado no podcast sobre quanto tempo durou para que a sua ex-namorada e Neymar, ficassem juntos. “Cerca de 30 segundos”, disse ele, aos risos. Por fim, vale lembrar, que o cantor e Natalía se conheceram durante as gravações do clipe de “Felices los 4”, hit do colombiano, em 2018.
À época, enquanto namorava o colombiano, a artista comentou em uma postagem do jogador, afirmando que ele era ‘o homem mais bonito do mundo’. Na ocasião, Neymar usou emojis de carinha apaixonada e, dai por diante, surgiram os boatos na web.
Confira abaixo o vídeo:
maluma sigue hablando de neymar this man will never move on JAJAJSKAJSAKKK pic.twitter.com/q0ZXaqLVX6
— ۟ (@fabiysl) March 26, 2023
Web comenta falas de Maluma sobre Neymar
Sendo assim, no Twitter, um internauta comentou a situação envolvendo o cantor e o jogador. “‘Neymar levou minha namorada embora’, ele faz uma música pra ela e depois fala que não liga e quando acaba com alguém, tudo acaba aí, parece que esqueceu que até o Instagram dele fechou depois que o Ney cantou a música dele”, brincou um.
+ Maluma revela que escapou da morte em trágico acidente de avião
Além disso, outro internauta escreveu: “Hahaha quando ele falou sobre ele o tempo todo? Que eu saiba não vivem falando dele e vocês entendem o que é sarcasmo, eu apresento pessoalmente, é ele”, disse.