Malvino Salvador usou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (07) para falar sobre a saudade da filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin. Segundo o ator, sua primogênita estava morando em Brasília e irá voltar para o Rio de Janeiro.
+ Malvino Salvador celebra 48 anos e físico chama atenção: ‘Turbinado’
O ator disse que foi um “desafio emocional” ficar longe da herdeira. “Como pai, passar tanto tempo longe da minha filha, que estava morando em Brasília, foi um desafio emocional imenso”, afirmou Malvino, que atualmente é casado com Kyra Gracie, com quem tem três filhos chamados Ayra, Kyara e Rayan.
Na sequência, o artista disse que foi uma “eternidade” ficar longe de Sofia e finalmente pode respirar aliviado com o retorno da filha. “Cada dia longe dela parecia uma eternidade, mas agora, finalmente, ela está de volta, e não apenas de volta, mas morando aqui no Rio de Janeiro conosco. Estou animado em poder compartilhar nossa rotina familiar, viver cada momento juntos e criar memórias”, afirmou.
Para aproveitar o seu retorno, o ator disse que irá passar mais momentos ao lado da herdeira. “Sei que este novo capítulo será repleto de amor, felicidade e união. Bem-vinda de volta, minha amada filha. Que possamos aproveitar cada instante juntos”, completou.
Confira:
Malvino Salvador fala sobre idade
Malvino Salvador revelou durante o Viva Bem no Seu Tempo que a idade o fez se sentir mais sexy e bem consigo mesmo. O astro afirmou que tem essa percepção devido aos comentários que recebe diariamente das pessoas.
+ Malvino Salvador deixa bolo cair ao comemorar aniversário da filha
“Eu me sinto bem comigo mesmo. Isso (de ser sexy) é uma coisa que vem de fora, não vem de mim, é uma percepção que as pessoas falam para mim, mas na verdade não estou pensando nisso”, afirmou o ator garantindo que se sente realizado.
Malvino ainda destacou que a autoconfiança e autoestima são capazes de deixar qualquer pessoa sexy. “A autoconfiança e autoestima deixam qualquer pessoa sexy. Não importa como ela é, que jeito ela é, existe gosto para tudo”, completou.