Malvino Salvador, ator e empresário, participou do podcast, ‘Cara a Tapa’, e falou abertamente sobre a Globo e o jornalismo que a emissora faz, principalmente contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro. Sendo assim, na entrevista, o artista não se intimidou e comentou que fica decepcionado pelo canal ter um jornalismo ‘tão manipulador’.
Dessa forma, Malvino Salvador expôs: “Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda’, comenta o ator que atuou na Globo por mais de 20 anos.
+ Guilherme Leicam rebate Malvino Salvador sobre beijo de língua: “falou que tinha gostado”
No entanto, Malvino seguiu: “A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o jornalismo é que me decepcionou um pouco. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, argumentou.
Mais sobre a matéria de Malvino Salvador
Sendo assim, conhecido por ser apoiador de Bolsonaro, o artista falou sobre o atual governo do presidente. “Nem todo governo é sempre assertivo ou errado, mas eu encaro ele (Bolsonaro) com boas intenções. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom’, pontuou.
+ Guilherme Leicam volta a falar sobre beijo em Malvino Salvador: “Daria de novo”
Além disso, vale destacar que, ao longo de três horas ele entrou em diversos assuntos com o apresentador Rica Perrone no podcast, ‘Cara a Tapa’, e por fim, revelou que seguirá apoiando Bolsonaro nesta eleição. Aliás, ele afirmou ser contra o governo petista neste momento.