Em meio aos cinco milhões de casos confirmados do novo coronavírus ao redor do Brasil, uma grande polêmica envolvendo caso de contágio da doença acabou por atingir o ator Malvino Salvador. O galã global esteve recentemente em Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco, e contraiu a Covid-19.
+ Malvino Salvador apresenta novo membro da família
De acordo com informações obtidas pelo colunista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, o artista desembarcou na região sob companhia da família e amigos, ao qual precisou passar pelo protocolo de segurança e testou negativo para o coronavírus. Em retorno a região de São Paulo, sintomas como febre e dores nas costas começaram a tomar de conta do corpo do famoso, ao qual se submeteu a realização de exames de sangue e laboratoriais.
+ Kyra Gracie revela intimidades com Malvino Salvador durante a gravidez
O segundo, por sua vez, acabou apontando positivo para a doença. Do grupo de pessoas que lhe fizeram companhia durante o percurso, cerca de nove pessoas também foram infectadas, além de em torno de setenta sob monitoração do estado de saúde da região, ao qual durante um longo tempo apresentou o boletim médico com casos zerados por lá.
Conquanto, um dos mergulhadores profissionais do arquipélago também testou positivo, em que foi internado às pressas, entubado e respirando com ajuda de aparelhos. Em entrevista ao programa, Malvino Salvador abriu o jogo e deu detalhes: “Fizemos uma viagem recente para Fernando de Noronha, eu e minha família, uma das exigências foi que fizéssemos um teste com 24 horas antes de antecedência. Todos nós fizemos”, disse.
“Eu, inclusive, tive que ir pra São Paulo, tive que refazer o teste nesta ocasião e mais uma vez deu negativo… Eu senti que não estava muito bem e decidi refazer o teste e aí fui procurar fazer o teste de sangue e o PCR. O PCR deu positivo”, relatou o galã, que pode ser visto atualmente na faixa das sete na reprise da novela ‘Haja Coração’.
“Eu então alertei imediatamente as pessoas que eu tive contato recentemente para que pudessem tomar as precauções, seus cuidados, desde então nós estamos em quarentena, esperando tudo isso passar. Estamos todos muito bem, graças à Deus!”, concluiu Malvino Salvador.