O ator Malvino Salvador bem que tentou chegar a um dos camarotes do Rock in Rio sem fazer alarde, mas não deu. O ex-global, que em uma entrevista recente defendeu o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ainda deu nota sete ao classificar a gestão do atual chefe do Executivo, abriu o coração para o portal F5 e afirmou que não é bolsonarista.
Dessa forma, sem se intimidar, Malvino Salvador disparou: “Eu não sou Bolsonaro. Sou contra Lula. Voto em qualquer um menos no candidato do PT e como estou vendo o andamento deste pleito o meu voto vai ser no Bolsonaro”, comenta o ator que ainda revelou o motivo de votar em Bolsonaro.
+ Malvino Salvador critica Bolsonaro: ”Escolhas erradas”
No entanto, ele seguiu: “A administração do PT na minha opinião não contribui em nada no crescimento do país. Ficaram mais de uma década no poder e nada de fato mudou. O que eles sempre querem é ficar no poder”.
Mais sobre a matéria de Malvino Salvador
Sendo assim, Malvino ainda falou que desde que se posicionou contra Lula sentiu que alguns colegas passaram a evitá-lo. “É chato, mas eu não estou nem ai”. Em suma, o ator também respondeu sobre a possibilidade de encontrar a mulher de Lula da Silva, Janja, no Rock in Rio. “Democracia é isso. Todo mundo conviver bem no mesmo espaço. Eu não tenho problema nenhum com ninguém”, completa Malvino.
+ Malvino Salvador expõe beijo em outro galã global: “língua gelada”
Além disso, vale lembrar que, há poucos dias ele chegou a falar sobre o jornalismo brasileiro e detonou a Globo: “Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda”, comenta o ator que atuou na Globo por mais de 20 anos.