Na tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro, Mamma Bruschetta, 74, foi internada na UTI cardíaca do Hospital São Luiz, em São Paulo após apresentar queixas de dores no peito e falta de ar.
De acordo com o Splash, do UOL, a integrante do programa ‘Melhor da Tarde’, comandado por Cátia Fonseca, na Band TV, estava há dias reclamando de um desconforto na região do tórax, porém estava reticente em ir ao hospital. Mas, a apresentadora foi convencida por Thiago Nielsen, assessor dela, a buscar ajuda médica na manhã desta sexta.
+ Mamma Bruschetta faz revelação sobre intimidade: ‘Sou uma mocinha’
Mamma Bruschetta foi submetida a uma bateria de exames e teve detectado um quadro infeccioso no pulmão e algumas alterações cardíacas. Portanto, os médicos decidiram mantê-la internada na UTI para observação.
Adiante, a equipe da colunista do vespertino da Band informou como ela está agora: “Ela está bem, tranquila, lúcida e acordada. Tá tudo bem“. A internação de Mamma Bruschetta veio à publico através do jornalista e colunista do portal IG, Gabriel Perline.
+ Mamma Bruschetta é internada às pressas e passa por cirurgia
Saiba mais sobre a saúde de Mamma Bruschetta
Vale lembrar que em dezembro de 2022, Mamma foi internada em pleno Natal e precisou ser submetida a duas cirurgias. Naquele período, foi constatada a presença de uma hérnia umbilical estrangulada, que precisou ser corrigida após ser encontrado um hematoma em uma parte da parede abdominal.
Tanto o UOL quanto o portal IG entraram em contato com o Hospital São Luiz, onde a famosa está internada, mas não receberam o boletim médico. A Band TV também foi procurada, mas a emissora está apurando mais detalhes do estado de saúde da apresentadora do ‘Melhor da Tarde’. Os colegas da atração de celebridades e variedades também não se pronunciaram sobre o assunto.
+ Mamma Bruschetta vive romance com rapaz 40 anos mais jovem: ‘a gente se curte muito’