Mamma Bruschetta, comunicadora e ex-apresentadora do ‘Melhor da Tarde‘ (Band TV), foi parar no hospital na última segunda-feira, 30, em São Paulo, após engasgar durante uma refeição de fim de ano. A figura emblemática da televisão brasileira, especialmente em atrações voltadas para o público feminino, foi submetida a exames durante à noite de ontem para ter um diagnóstico.
De acordo com o SBT News, o estado de saúde da apresentadora é estável e, agora, a família e a equipe médica estão esperando sair o resultado dos exames para saber se a comunicadora vai ser liberada ou não ainda nesta data. A ex-dupla de Cátia Fonseca na Band foi internada na UTI do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.
+ Mamma Bruschetta sofre acidente doméstico e é resgatada por bombeiros
A assessoria de imprensa de Mamma Bruschetta informou a reportagem do SBT que esses episódios de engasgo tem se tornado mais frequentes depois que a famosa passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago e, depois do procedimento, tudo indica que o órgão ficou mais estreito, o que dificulta a passagem dos alimentos.
Bruschetta, então, precisou passar por uma endoscopia para a desobstrução do esôfago. Mas a grande preocupação dos médicos é que a apresentadora possa se engasgar de novo e, sendo assim, eles estão analisando a possibilidade dela passar por um procedimento cirúrgico para a dilatação do órgão.
+ No ‘Melhor da Tarde’, Catia Fonseca relembra susto envolvendo Mamma Bruschetta: ‘Problema sério’
Confira:
Saiba mais sobre a carreira de Mamma Bruschetta na televisão
Vale lembrar que além de ter integrado o elenco do ‘Melhor da Tarde’, Mamma Bruschetta também fez parte da primeira versão do ‘Fofocalizando’ no SBT. Além disso, ela também apresentou o tradicional e renomado ‘Mulheres’, da TV Gazeta, durante muitos anos ao lado de Cátia Fonseca, antes da apresentadora titular decidir ir para a Band TV.
Atualmente, Mamma Bruschetta não tem contrato com nenhuma emissora desde sua saída do Melhor da Tarde.