A apresentadora Mamma Bruschetta passou por um novo procedimento cirúrgico no último domingo, dia 25 de dezembro. A famosa está internada em um hospital por conta da realização de um procedimento anterior, condizente à retirada de uma hérnia que provocou perfuração no intestino da celebridade.
O primeiro procedimento, realizado no dia 23 de dezembro, sofreu algumas complicações de ordem médica. De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, alguns dos pontos utilizados foram rompidos, demandando a realização de uma nova cirurgia às pressas para o tratamento do problema.
+ Mamma Bruschetta é internada às pressas e passa por cirurgia
A referida fonte informou que Mamma Bruschetta sofreu uma hemorragia interna e, diante do risco, os médicos a levaram para a sala de cirurgia às pressas para cauterizar o local. Por ora, a apresentadora passa bem e permanece em repouso absoluto dentro da unidade de saúde, ainda sem previsão de alta.
Mamma Bruschetta e os problemas de saúde
A apresentadora de 73 anos de idade foi diagnosticada com uma hérnia umbilical que provocou problemas em seu intestino. Por essa razão, a famosa foi submetida à intervenção cirúrgica na madrugada do dia 23 de dezembro em um hospital localizado na cidade de São Paulo (SP).
Em entrevista ao colunista retromencionado, Mamma Bruschetta disse que, inicialmente, acreditava que o seu problema fosse relativamente simples. Além disso, a celebridade lamentou pelo fato de ter passado a sua noite de Natal no hospital, muito embora tenha demonstrado um grande sentimento de gratidão por conta do excelente tratamento que recebe.
+ Mamma Bruschetta expõe intimidade e revela que não faz sexo com o namorado
“Vi que o negócio estava feio para o meu lado. Vou ter que passar o Natal em jejum, sem peru. Estou bem cuidada, cercada por ótimos médicos e enfermeiros. Não posso nem tossir direito por causa da cirurgia”, disse ela.
Mamma Bruschetta segue de férias do programa Melhor da Tarde, comandado por Sonia Abrão na Band. A expectativa é de que a famosa retorne às gravações no próximo mês de fevereiro, quando deve se recuperar das cirurgias.
Colaborou: Henrique Furtado.