Mamma Bruschetta recordou um “puxão de orelha” recebido de Silvio Santos durante o “Show de Calouros” na década de 1990, no SBT. Na época em que interpretava a personagem Condessa Giovanna, conhecida por seus comentários ácidos, Mamma fez um comentário sobre um dos participantes, chamando a atenção do dono do SBT.
+ Lívia Andrade homenageia Silvio Santos de maneira especial no ‘Domingão com Huck’
“Eu disse que um candidato ‘precisava de um banho de loja’. Lembro que o Silvio me olhou como quem não gosta do que escuta”, relembrou durante participação no “Melhor da Tarde” desta segunda-feira (19).
Silvio não gostou do comentário e procurou Mamma para reclamar. “Não fale assim. Você não pode humilhar o candidato assim. Nunca mais fiz isso”, revelou, afirmando que manteve uma boa relação com o apresentador.
Mamma Bruschetta fala sobre a morte de Silvio Santos
Durante uma entrevista para a revista Caras, Mamma Bruschetta falou sobre a morte de Silvio Santos, revelando ter ficado “paralisada” ao saber da notícia. O apresentador e dono do SBT faleceu no último sábado (17).
+ Liminha recorda fato curioso envolvendo quadro de Silvio Santos no SBT: ‘Me procurou e falou’
“Foi muito doloroso receber a notícia de que Silvio Santos tinha falecido. Eu tinha esperança [de que ele ficaria bem e receberia alta], porque eu e ele tivemos a mesma doença. Eu também tive pneumonia com H1N1”, contou.
Mamma disse que tinha esperanças de que o empresário iria melhorar após a internação. “Mas eu tinha esperança de que esses dias que se passaram da internação até hoje fossem devido à mudança de bactérias e, por isso, haveria várias mudanças de remédio. Então, eles ficam testando para ver qual dá mais resultado. E isso leva uns nove dias, mais ou menos. Doeu muito receber essa notícia. É uma notícia que eu não queria receber”, afirmou.