Neste sábado, 13 de janeiro, a apresentadora Mamma Bruschetta teve seu estado de saúde atualizado por seu assessor de imprensa Thiago Nielsen, que cuida da carreira da integrante do ‘Melhor da Tarde‘ (Band TV). A comunicadora segue internada na UTI do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, porém está consciente e se comunicando com os médicos. Vale lembrar que a famosa deu entrada na unidade médica na última sexta-feira, 12, com um quadro de tosse e falta de ar, e foi diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia.
Em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo, o assessor de Mamma Bruschetta detalhou a saúde dela: “Os médicos a levaram para uma UTI cardíaca para monitorar a arritmia, e já estão tratando a pneumonia com antibióticos. No momento, o que preocupa mais é a pneumonia, que é uma mancha pequena no pulmão, mas não pode deixar crescer”, disse ele.
+ Mamma Bruschetta é internada em UTI após dores; saiba detalhes
Na sexta-feira(12), após a internação, o Hospital São Luiz divulgou boletim médico informando que a contrata da Band TV foi encaminhada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o monitoramento e tratamento dos sintomas. Mamma Bruschetta apresentava ainda um quadro estável.
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente “Mamma Bruschetta” deu entrada no pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira (12), com quadro de tosse e falta de ar. Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca. A paciente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoramento e tratamento, com quadro estável, consciente e comunicativa”, diz a nota.
+ Mamma Bruschetta faz revelação sobre intimidade: ‘Sou uma mocinha’
Mama tem uma passagem longeva pelo teatro e na televisão, como, por exemplo, em Castelo Rá-Tim-Bum, e por diversos programas de variedades, como o Show de Calouros, Mulheres (TV Gazeta) e no ‘Melhor da Tarde’, apresentado por Cátia Fonseca, no Grupo Bandeirantes de Comunicação.