O estado de saúde da apresentadora da Band, Mamma Bruschetta, integrante do ‘Melhor da Tarde’, foi atualizado por sua equipe nesta última quinta-feira, 01 de fevereiro. De acordo com as informações publicadas, a artista segue internada na UTI do Hospital São Luiz de Itaim, da Rede D’Or. Vale lembrar que a artista voltou a ser internada dias após receber alta da unidade médica, quando havia sentido falta de ar e dor no peito.
De acordo com o novo boletim médico, Mamma foi diagnosticada com um quadro infeccioso que já começou a ser tratado. Diferentemente de boatos que circularam nas redes sociais, a artista está estável, se comunicando, mas segue na UTI sem necessitar de ajuda para respirar.
+ Mamma Bruschetta volta a ser internada na UTI
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta segue internada na Unidade de Terapia Intensiva. Foi identificado um quadro infeccioso, já em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico. Ela respira em ar ambiente, está consciente e comunicativa“, pontuaram.
Veja a nota oficial:
Mais sobre Mamma Bruschetta
Como citado acima no texto, Mamma havia sido internada com dores no peito e falta de ar em meados de janeiro, logo se recuperando e recebendo alta hospitalar. À época, a unidade de saúde expôs um boletim, confirmando a evolução em seu quadro clínico e dando a ela liberação para voltar para casa.
+ Mamma Bruschetta volta a ser hospitalizada poucos dias após receber alta médica
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ontem (quarta-feira, 17). A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável“, dizia o comunicado do dia 18 de janeiro.
No entanto, dias depois, a artista voltou ao hospital com um novo quadro de saúde, hoje, revelado ser infeccioso e já sendo tratado.