Na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, a apresentadora e integrante do ‘Melhor da Tarde’, da Band TV, Mamma Bruschetta, de 74 anos, deu entrada novamente na emergência do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A ex-Fofocalizando, do SBT, voltou a ser internada 10 dias após ter tido alta médica, onde ficou internada por 10 dias, no início desse mês, depois de ser contatada com pneumonia e arritmia cardíaca.
A informação foi passado pelo Thiago Nielsen, assessor de imprensa da apresentadora, que detalhou tudo à revista “Quem”: “Hoje a Mamma se internou de novo com os mesmos sintomas anteriores (falta de ar e dor no peito), mas, dessa vez, ela está com a pressão muito baixa”, iniciou o funcionário.
+ Mamma Bruschetta recebe alta de hospital e atualiza estado de saúde
Adiante, o assessor de Mamma Bruschetta revelou o que a equipe médica suspeita: “Os médicos acham que é algo no coração, mas ela vai passar por uma bateria de exames para ver o que é. Eles acham que pode ser pneumonia de novo e algo infeccioso”, declarou Thiago Nielsen, na entrevista.
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, no sábado, 20 de janeiro, após receber alta, Mamma Bruschetta tranquilizou os fãs e admiradores sobre seu estado de saúde e agradeceu a equipe médica: “Já recebi alta, estou saindo para a minha casa completamente sã e vou continuar meus tratamentos em casa. Estou ótima. Quero agradecer aos médicos e funcionários do Hospital São Luiz, que me trataram tão bem. Obrigada a todos, um beijo e até breve”, afirmou a apresentadora da Band TV, na ocasião.
+ Mamma Bruschetta apresenta melhora na saúde e deixa a UTI
Vale ressaltar que no fim do ano de 2022, a comunicadora havia sido internada às pressas no Natal e precisou de duas cirurgias em virtude de uma hérnia umbilical estrangulada.