Foi lançado nesta última quarta-feira (08), no Globoplay, o documentário do vencedor do BBB24, Davi Brito, intitulado de Davi: Um Cara Comum da Bahia. A produção acabou exibindo detalhes de como foi o reencontro do ex-BBB com a agora ex-namorada, Mani Rego.
Tudo começou 13 dias após o participante levar para casa o prêmio de quase 3 milhões de reais. Primeiro, foi mostrado o momento onde Davi expôs a sua vontade em reatar com a sua ex-parceira, um dia após ela ter anunciado a separação deles.
+ No RS, senhor chama a atenção de Davi: ‘Não vem fazer mídia’
Mani, que é empresária do ramo de lanches, acabou decidindo colocar um ponto final na relação, depois que Davi afirmou no programa Mais Você que eles ainda estavam “se conhecendo”.
“Mani merece tudo de bom na vida, espera que ela consiga vencer. Ela não está mais comigo, mas eu estou disposto para ficarmos juntos. Depende dela. Quero que ela vença”, falou ele, enquanto dirigia em Salvador, na Bahia, no dia 21 de abril.
E após cerca de 8 dias depois, o reencontro entre os dois ocorreu. Mani, por sua vez, escolheu por não dar entrevista à produção do documentário. “Depois de tantos ataques, Mani e Davi aceitaram se encontrar em Salvador (BA), em 29 de abril de 2024. A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas”, informa um letreiro exibido na produção por cima das imagens onde exibe os dois conversando.
SÔNIA ABRÃO COMENTOU SOBRE DOCUMENTÁRIO
Ontem (08), em seu programa na RedeTV!, Sônia Abrão comentou sobre o documentário de Davi. Primeiro ela quis saber dos seus colegas de bancada, se eles acreditavam no sucesso do documentário.
O jornalista Gabriel Perline falou que os fãs de Davi são super engajados e que era uma boa oportunidade para que os admiradores do famoso reverem os momentos dele na casa.
“É, talvez eles tenham apostado nisso achando que a popularidade, o fenômeno que ele foi já era o bastante e que já bastava por isso mesmo”, declarou ela. “Eu acho que vai virar filme, gente. De repente…”, opinou a apresentadora em outra oportunidade.