A volta de Sabrina Sato ao BBB nesta quarta-feira, 20 de março, ainda está causando bastante no mundo digital. Desta vez, a declaração que a apresentadora concedeu para Davi sobre o relacionamento dele com a comerciante gerou uma resposta da própria Mani Reggo. Por lá, a ex-integrante do Saia Justa, do GNT, aproveitou para elogiar a namorada do motorista.
“Eu adoro sua esposa”, afirmou Sabrina Sato, reforçando sua simpatia pelo casal. Na sequência, a famosa atende ao pedido de um abraço do confinado.
+ Direção do BBB24 analisa expulsão de Beatriz após atitude contra Sabrina Sato
Confira o momento:
Sabrina falando pra Davi que adora Mani e ele perguntando se podia abraça-la 🥹🤌🏾
Sabrina: "Eu adoro sua esposa!"
Davi: "Posso te dar um abraço?"(📸Vídeo/Reprodução: TV Globo) pic.twitter.com/5dywzrFewd
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) March 20, 2024
Sendo assim, Mani Reggo foi procurada pela revista Quem, onde revelou como reagiu a atitude de Sabrina Sato e como soube da notícia: “Nossa eu fiquei muito feliz! Recebi a notícia aqui na barraca e pensei que fosse trote das amigas”, revelou ela, aos risos, que já declarou ao SBT que não tem como assistir o programa em tempo real por conta do trabalho na barra. “Sabrina, eu te adoro!”, completou a comerciante.
O que Sabrina Sato e Mani tem em comum?
Sabrina e Mani uma questão em comum; as duas se relacionam com homens mais novos, o que vem sendo assunto na web. Sendo assim, a apresentadora virou uma figura de representatividade para a namorada de Davi na luta contra o preconceito por conta da diferença de idade do novo namorado.
+ Direção do BBB24 analisa expulsão de Beatriz após atitude contra Sabrina Sato
Na entrevista, a comerciante contou que o anúncio recente do namoro da famosa, de 43 anos, com o ator Nicolas Prattes, de 26 anos, aliviou o sofrimento por ser criticada por namorar o baiano de 21 anos: “Recebi muitas mensagens quando a Sabrina apresentou o namorado, dizendo: ‘Viu? A Sabrina tá igual a você”, relatou. Mani, que já foi alvo constante de etarismo, discriminação baseada em estereótipos associados à idade, disse ter se sentido aliviada: “Tirou um pouco o peso de mim, pois estava sofrendo muito com o etarismo”, afirmou a esposa do confinado.