Manoel Soares, apresentador da Globo, abriu o coração ao falar sobre a sua relação com Patrícia Poeta, comandante do ‘Encontro’ nas manhãs do canal carioca, aonde ambos trabalham juntos. Sendo assim, durante uma entrevista mais do que sincera, ele quebrou o silêncio e confessou que a relação de ambos é de muito carinho.
Dessa forma, em um bate-papo com à revista Veja, Manoel Soares falou sobre o assunto: “Conheço ela, conheço o filho dela e ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissional e pessoalmente. Fico extremamente grato com o carinho das pessoas, mas sempre digo que o carinho que o carinho que elas têm por mim não lhes dá o direito de ser hostil com ninguém”, afirmou ele, ainda saindo em defesa da colega de trabalho.
+ Manoel Soares ganhará um programa só dele na Globo
No entanto, ainda no papo, o apresentador falou de sua alegria em estrear no ‘Papo de Segunda’: “É um momento muito especial, porque todos que sentaram naquela cadeira são pessoas que eu admiro e a quem, inclusive, estou pedindo dicas. Ligo para o Porchat: ‘E aí, como é esse caminho?’. O Papo de Segunda é uma janela onde dialogamos com uma parte do coração brasileiro, que muitas vezes acaba conversando sozinho, com os livros”, destaca.
Entretanto, Soares ainda revela como será para ele participar de dois programas, ‘Encontro’ e ‘Papo de Segunda’. “Para mim é importante fazer os dois, porque gosto de TV aberta, falar com as pessoas do horário da manhã”, frisou o artista.
Mais sobre Manoel Soares
Sendo assim, vale lembrar, que Manoel Soares estreou junto com Patrícia Poeta no ‘Encontro’ em meados de 2022, após Fátima Bernardes ser remanejada para o ‘The Voice Brasil. No entanto, na época da estreia da dupla na atração, o público e mídia caiu em cima deles, alguns dando opiniões positivas, outros negativas. Por fim, ambos são amigos e seguem comandando de forma perfeita o matinal.
+ Manoel Soares confirma permanência no ‘Encontro’ e estreia no ‘Papo de Segunda’ do GNT