Manoel Soares, apresentador do ‘Encontro’, abriu o coração ao vivo na Globo ao falar sobre a atitude de Eddy Jr., vítima de racismo, aos agredir seus vizinhos, nesta última quinta (22). Sendo assim, após o humorista expor o assunto no Instagram, o global usou seu espaço no programa matinal e criticou arduamente a atitude do amigo.
Dessa forma, ao vivo e sem papas na língua, Manoel Soares disparou: “É super importante que o Eddy reconheça que o que ele fez não é uma atitude correta […] o que ele fez, obviamente, vai ter consequências. Ele vai ter que responder perante a lei, assim como aquelas pessoas que trataram ele com racismo”, declarou o apresentador.
+ Manoel Soares relembra trabalho com Galvão Bueno e dispara: “momentos difíceis”
No entanto, Manoel ainda deixou claro que ‘um erro não justifica o outro’. “Às vezes a dor é grande e a vontade de fazer o que o Eddy fez existe, mas busque a lei”, finalizou Manoel, deixando a sua opinião sobre a atitude do humorista.
Eddy Jr. comenta agressão nos vizinhos
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Eddy se manifestou na web sobre a sua atitude: “Eu nunca tinha encontrado com eles depois de tudo o que aconteceu, o mano me ameaçou de morte, tá ligado, veio na minha casa com uma faca me matar, aí hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois aqui na porta do condomínio. E a minha reação foi essa e pronto, é isso. Foi isso que aconteceu mano. Eles foram pra delegacia. Vai dar merda pra mim [aponta pra cor da pele], pra eles não e é isso, mas foi isso que aconteceu”, disse ele.
+ Manoel Soares expõe futuro no ‘Encontro’ da Globo: “só preciso confiar”
Além disso, vale lembrar, que o humorista afirmou que após cometer o ato da agressão, acionou a sua advogada. Até o fechamento desta matéria, ele não voltou a falar sobre o assunto.