Manoel Soares, apresentador da TV Globo, pode ser promovido mais uma vez na emissora da família Marinho, em 2023. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o artista é visto nos planos do canal para apresentar o extinto ‘Na Moral’ de Pedro Bial nas noites da emissora.
Dessa forma, o jornalista contou no programa de Sonia Abrão, ‘A Tarde É Sua’, sobre os prováveis planos da TV Globo, diante do futuro, de Manoel Soares para 2023. “A gente teve uma informação com nossa fonte da direção de contratos, que é um assunto já bem discutido lá dentro […] O que me passam é que o Manoel Soares ele vai ser promovido”, iniciou o colunista da RedeTV!.
+ Catia Fonseca critica Manoel Soares após polêmica no ‘Encontro’: ”Paciência”
Em suma, Lo-Bianco ainda explicou com mais detalhes a situação: “Ele ainda não sabe mas a Globo pensa em promovê-lo. Na verdade pensa, mas já quase certo. Em promovê-lo a diretor do departamento de diversidade da emissora”. Por sinal, é bom ressaltar que, este mesmo setor, já foi coordenado por Lázaro Ramos, em sua época na Globo.
Mais sobre a matéria de Manoel Soares
Sendo assim, ele ainda seguiu: “O Manoel deve ganhar um programa que foi um projeto do Pedro Bial”, destacou o jornalista alertando que o apresentador pode, sim, assumir o “Na Moral”. Lo-Bianco ainda fala sobre a temática da atração e finaliza: “A Globo agora quer resgatar o Na Moral e entregar na mão do Manoel Soares a partir de 2023”, disse ele.
+ Manoel Soares corrige atriz de Pantanal após ela falar termo considerado racista
Além disso, o colunista ainda revelou que a TV Globo estava em conversas adiantadas com Eliana, do SBT, e que Patrícia Poeta estava aflita com tudo o que estava acontecendo. Caso realmente as mudanças ocorram, quem saíra prejudicada, desta vez, será a comunicadora e substituta de Fátima Bernardes.