Portal MSN

MSN

Manoel Soares fala sobre demissão do Encontro e saída da Globo: “Patrão é o público”

Manoel Soares revela detalhes da carreira após saída da Rede Globo e fala sobre Patrícia Poeta.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manoel Soares – Foto: Reprodução/Youtube

O apresentador Manoel Soares, que apresentava o programa Encontro com Patrícia Poeta, revelou em recente entrevista sobre o período que está vivendo após sua saída da Rede Globo em Junho deste ano e sobre os rumores de qual teria sido a motivação da sua saída da emissora.

- Continua após o anúncio -

No programa Fofocalizando exibido na segunda-feira (11), Manoel Soares concedeu uma entrevista durante a sessão de autógrafos de seu novo livro, ‘A Luta de Denis’, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro e comentou se a demissão era algo que esperava no momento que ocorreu. “Eu nunca entro em um espaço de trabalho achando que esse é o lugar que eu vou passar o resto da minha vida. A minha família se organizou financeiramente e emocionalmente para viver isso. E eu digo que foi, inclusive, uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa, como profissional, e eu estou muito feliz com as descobertas que estão acontecendo.”, revelou.

+Manoel Soares celebra nova fase na carreira após deixar o ‘Encontro’

Em outro momento da entrevista Manoel comentou sobre possível rixa com a Patrícia Poeta. Segundo Manoel, ele não acredita que Patrícia tenha sido a motivação de sua demissão da Rede Globo e afirmou achar injusto e desonesto colocar a carreira de Patrícia em questão por mera especulação. “Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade…Eu acho que todos que fazem parte do Encontro estão e estavam comprometidos em levar o que há de melhor pra quem tá em casa”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+Manoel Soares abre o coração e expressa felicidade com saída do ‘Encontro’: “Estou leve”

Manoel comentou ainda que não tem mágoas e disparou: “Cara, eu não tenho mágoa porque o meu patrão não me demitiu, o meu patrão é o público, são essas pessoas que estão aqui atrás. O que a TV Globo era, era meu empregador. O meu patrão é você que está assistindo essa tela agora e você não me demitiu. Meus números nos veículos que atuo não diminuíram, pelo contrário.”

- Continua após o anúncio -

Assista:

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!