Manoel Soares, apresentador da Globo, usou seu espaço no ‘Encontro’ desta quinta-feira, 02 de fevereiro, para comentar sobre a morte de sua querida amiga, Glória Maria. Sendo assim, o jornalista ainda chegou a comentar detalhes de sua amizade com a colega de emissora e enfatizou o quão importante ela foi na sua vida e de todos seus fãs.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Manoel Soares declarou: “Eu tive a alegria da tá perto dela. Uma coisa ela sempre deixou nítido para quem estava em volta, que tudo é possível. A Glória é a personificação do que nos chamamos de vitória. Porque quando você olha, a filha de um alfaiate, vindo de uma comunidade pobre, chegando e virando o que ela virou… a gente não está falando de sucesso, a gente tá falando de virar o que ela virou, deixa nítido pra gente que tudo é possível“, afirmou Manoel.
+ Patrícia Poeta surge abalada no ‘Encontro’ ao comentar sobre a morte de Glória Maria
No entanto, o apresentador ainda enfatizou: “Ela é a nossa referência maior… É muito emblemático hoje Pati, que ela parte no dia de iemanjá, ela que decidiu ser mãe. Eu compartilho com você, a gente vai fazer um programa lindo em homenagem a essa nossa grande guerreira que foi a nossa orixá da comunicação. Vamos dar as mãos hoje e vamos fazer brilhar“, disse ele. Poeta concluiu: “Vamos!”.
Mais sobre o Encontro
Sendo assim, antes das falas de Manoel Soares, Poeta já havia lamentado a morte de Glória Maria. “A gente começa o Encontro desta quinta-feira, com o coração apertado, reunindo forças aqui pra homenagear essa colega tão querida, tão talentosa, tão competente, difícil até de descrever“, desabafou a apresentadora sobre a morte da amiga de Globo.
+ Ana Paula Araújo vai aos prantos ao anunciar morte de Glória Maria no ‘Bom Dia Brasil’