Após presenciar um “climão” com Patrícia Poeta na última segunda-feira, 3 de abril, ao ser interrompido enquanto falava no matinal, Manoel Soares causou surpresa nos internautas por não comparecer ao ‘Encontro’ desta terça-feira, 4 de abril. Desse modo, o apresentador se justificou sobre o motivo da ausência.
Assim, através de sua assessoria, o comunicador informou que, desde que assumiu o ‘Papo de Segunda’, do GNT, deixou de apresentar os programas da revista eletrônica que vão ao ar nas terças-feiras. Isso, porque ele precisa se deslocar do Rio de Janeiro até São Paulo neste dia. “Desde que o Manoel entrou no Papo de Segunda ele não apresenta o Encontro às terças, já que às segundas ele viaja ao Rio para apresentar o Papo ao vivo à noite”, afirmou.
+ Manoel Soares abre o jogo sobre polêmica com Patrícia Poeta: “Amor é a chave”
Além disso, a própria TV Globo lançou um comunicado sobre o assunto como uma forma de amenizar o impacto dos boatos de uma possível confusão entre Soares e Poeta. “Como já foi dito no programa, Manoel Soares não participa do ‘Encontro’ às terças desde que assumiu a apresentação do ‘Papo de Segunda’, em função das gravações no Rio de Janeiro”, se manifestou.
Mais sobre a matéria de Manoel Soares
Ainda ontem, Sonia Abrão detonou a postura de Patrícia com o colega de trabalho. “Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária. Se ele [Manoel Soares] quisesse juntar nesse um ano todos esses momentos, daria um trabalho danado porque todo dia teve, mas pode caracterizar um assédio moral, com toda a certeza que pode, ele passa por isso todos os dias. É um absurdo, gente”, disparou a contratada da RedeTV!.
+ Manoel Soares pede para deixar o ‘Encontro’ após confusão, diz Lo-Bianco